Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

 

O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento.

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues ao Armazém Saudável

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:

1. O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito: É enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

2. O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios: É o único responsável pela restituição do valor ao consumidor.

Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão:

- Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

A restituição de valores ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida,

Inexistência do endereço de entrega, indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.

 

Na impossibilidade da entrega por essa razão:

O produto retornará para o Armazém Saudável através da entrega feita pelos Correios.

Não se encaixam nessa situação o mau uso do produto ou desgaste natural dele.

 

Prazo para restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (15) 99770-7099 ou email: contato@armazemsaudavel.com.br